28 de agosto de 2019

PRATODODIA - INSCRIÇÕES 2º SEMESTRE DE 2019

O Pratododia é um projeto oferecido pela Universidade Cultural, junto à PROEX (Pró-Reitoria de Extensão), e tem como objetivo incentivar artistas de todas as áreas a mostrarem seus talentos.

As apresentações acontecerão quinzenalmente, às quintas-feiras, nos horários: 15h ou 17:50h (de acordo com a disponibilidade do participante), no Centro de Serviços e Vivência na Unifei - Universidade Federal de Itajubá, Campus Itajubá.

Ao longo do segundo semestre de 2019, serão 8 apresentações com duração de 25 a 50 minutos, podendo ser: música, teatro, stand up, dança, etc. Assim que confirmada a inscrição, enviaremos um e-mail para informar as datas restantes para a apresentação e marcá-las de acordo com a disponibilidade do participante.

*As datas serão agendadas por ordem de inscrição, mas em caso de indisponibilidade por parte do participante, se avisado com antecedência, tentaremos inicialmente um acordo com outros inscritos a fim de que haja comodidade para todos.

Início das apresentações: 22/08/19

Link para inscrição: