22 de maio de 2019

VIII ENCONTRO DAS NOVAS ARTES: HIPERESPAÇO | ATRAÇÕES

EXPOSIÇÃO DE DESENHOS

Preparado pro evento mais nerd de Itajubá? Então preste atenção, porque tem mais uma atração confirmada. Teremos uma exposição de desenhos com o material enviado por vocês! Se você gosta de desenhar e quer ter seus trabalhos expostos é só enviar pra gente, através do nosso e-mail, com o assunto "Exposição de desenhos".

EXPOSIÇÃO DE FOTOS

Durante o evento haverá um espaço reservado para a exposição de astrofotografias que poderão ser enviadas por qualquer um que deseje mostrar um pouco do seu trabalho. Então, caso você tenha alguma foto relacionada ao tema e queira exibir é só mandar pra gente!

Os interessados deverão nos enviar as fotos para o nosso e-mail até o dia 17/05 com o assunto : "Exposição de Astrofotografias". No corpo do e-mail coloquem o nome e, caso possuam, o perfil do facebook ou instagram que desejem compartilhar.

Não existe um limite inicial de fotos, mas de acordo com a quantidade que recebermos selecionaremos algumas para que ninguém fique de fora.

E-mail: universidadecultural@gmail.com

CONCURSO DE COSPLAY

Convocamos todos os Cosplayers da região a vestir sua melhor fantasia e vir dia 26/05 ao VIII ENA: Encontro das Novas Artes - Hiperespaço, pois teremos concurso de cosplay, onde as melhores interpretações serão premiadas!

Mas antes, se atente as regras:
▶ Proibido objetos cortantes, perfurantes e que oferecem algum risco ao público do evento;
▶ Menores de 12 anos somente acompanhados dos pais ou responsável;
▶ As inscrições serão aceitas até às 16:30 h do dia do evento (26/05);
▶ Os candidatos deverão se apresentar em frente ao palco onde ocorrerá o concurso às 16:40 h.

Edital com maiores informações:

Formulário de inscrição:

COSPOBRE

Você é criativo, mas não tem dinheiro para financiar seu cosplay incrível? A Universidade Cultural apresenta no VIII ENA: Encontro das Novas Artes - Hiperespaço um concurso de COSPOBRE para você ter a sua chance de brilhar.

Traga sua fantasia, a inscrição será realizada durante o evento.

CAMPEONATO DE LOL

A Universidade Cultural orgulhosamente apresenta a 4° edição do ENA League, o maior campeonato de League of Legends da Unifei - Universidade Federal de Itajubá!

Nessa edição 8 times se enfrentarão em busca do título de campeão, lembrando que as finais do campeonato serão streamadas dentro do VIII ENA: Encontro das Novas Artes - Hiperespaço.

Infelizmente as INSCRIÇÕES para o campeonato já estão ENCERRADAS.

WORKSHOP DE RPG

Neste ano a Universidade Cultural apresenta no VIII ENA: Encontro das Novas Artes - Hiperespaço, o Workshop de RPG pra você que sempre quis ser um mestre profissional, e também pra quem sempre quis conhecer melhor esse mundo mágico.

🧙‍♂️ O Workshop será ministrado por Fabio Leite com tema criando narradores:

"Vou mostrar como criar aventuras, NPCs, usar regras, escolher cenário e tudo de narração."

Vai deixar passar a oportunidade de ser o melhor dos melhores?! 😎

DEBATE DE QUADRINHOS

O VIII ENA: Encontro das Novas Artes - Hiperespaço volta com uma das atrações presentes em suas primeiras edições, o debate de quadrinhos, conhecido anteriormente como mesa redonda. Ele tem como objetivo escolher uma série de quadrinhos, nesta edição com a temática Star Wars, e discutir referências, inspirações entre outras coisas abordadas e utilizadas como fonte para a história.

E aí, Jedi, vai perder essa?

WORKSHOP + CONCURSO DE DESENHO

Como acontece todo edição, não poderia faltar no VIII ENA: Encontro das Novas Artes - Hiperespaço o concurso de desenho! Neste ano o além do concurso haverá um pequeno workshop preparados pelos nossos professores do Rabiscando, um projeto organizado pelos nossos membros Rogério Junior, Bruna Muñoz e Isabele Modro que dão aulas de desenho gratuitamente.

O concurso ocorrerá logo após o workshop pra vocês se aquecerem. Assim como os demais concursos do evento haverá premiação para os 1º, 2º e 3º colocados, então não perca essa oportunidade!

CAMPEONATO DE MAGIC

O VIII ENA apresenta neste ano o Campeonato de Magic (versão cubo), então prepare seu baralho e chame os amiguinhos!

▶ Não é necessário qualquer tipo de inscrição, é só colar na hora e sucesso!

WORKSHOP DE XADREZ

Neste ano teremos um pequeno workshop de Xadrez para ensinar aos interessados as regras, princípios e estratégias envolvidas no jogo.

______________________________________________

Este post será atualizado a cada nova atração confirmada. Então fique de olho!

Confirme presença no evento:

Última atualização: 23/05, às 13h52.