29 de maio de 2019

ARRAIÁ UNIFEI 2019

Cêis tão preparado pro mió arraiá da região?
Então põe seu chapéu de paia, calce sua butina e venha se divertir com a gente!

No domingo, dia 16 de Junho a Universidade Cultural realiza sua tradicional festança: o Arraiá UNIFEI 2019! Que estará recheado de coisa boa: Comidas e Bebidas Típicas, Quadrilha, Casamento Caipira, Fogueira, Brincadeiras tradicionais e muito mais...

A entrada no evento é GRATUITA!

Mas é necessário a retirada de CONVITES GRATUITOS na sala da Universidade Cultural (no Centro de Serviços e Vivência da UNIFEI). Estaremos aceitando doações, na sala da UC e na portaria do evento, de alimentos não perecíveis e agasalhos que serão doados a instituições de caridade da cidade!

É COMPLETAMENTE PROIBIDA A ENTRADA E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS DENTRO DO CAMPUS!

Não teremos bebidas alcoólicas, mas temos COISAS MUITO MIÓ como:

● Espetinhos (Equipe Saci Baja Sae e Ex Machina)

● Pão com Linguiça (EcoVeículo e Equipe Uairrior)

● Milho e Pipoca (Fundação Asimo e Krakens AUVs)

● Bebidas Geladas e Salgados (Universidade Cultural)

Além de encher o bucho cêis ainda vão poder se divertir com algumas brincadeiras:

● Touro Mecânico (Cheetah Racing Unifei)

● Correio Elegante(Ciência Aberta)

● Bingo (ONG Resgacti)

Concurso Miss e Mister Caipirinha:
Regulamento e inscrições: em breve!

Cê não vai ficar fora dessa festança vai?

Não deixem de postar as fotos do evento com a hashtag #ArraiaUnifei2019 pra gente poder repostar em nossas mídias sociais!

Ah, e não se esqueça de confirmar presença em: