1 de agosto de 2018

CAFÉ COM LETRAS | Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Marquez

Cem Anos de Solidão é uma obra do escritor colombiano Gabriel García Marquez e é considerada uma das obras mais importantes da literatura latino-americana. Cheia de elementos que fisgam a atenção do leitor, o autor utiliza recursos como o realismo mágico, que nos faz mergulhar em uma história que trabalha temas complexos, tais quais, revoluções, incesto, corrupção e até loucura.

● Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Marquez

SINOPSE:

"Neste que é um dos maiores clássicos da literatura, o prestigiado autor narra a incrível e triste história dos Buendía – a estirpe de solitários para a qual não será dada “uma segunda oportunidade sobre a terra” e apresenta o maravilhoso universo da fictícia Macondo, onde se passa o romance. É lá que acompanhamos diversas gerações dessa família, assim como a ascensão e a queda do vilarejo. Para além dos artifícios técnicos e das influências literárias que transbordam do livro, ainda vemos em suas páginas o que por muitos é considerado uma autêntica enciclopédia do imaginário, num estilo que consagrou o colombiano como um dos maiores autores do século XX."

✨ O encontro vai acontecer no dia 11 de Agosto, às 14h00, n'A Quituteira

Mesmo que não tenha conseguido fazer a leitura, compareça para conhecer o projeto e bater um papo sobre literatura enquanto toma um café com a gente! Chame os amigos e confirme presença no evento!
>>> https://www.facebook.com/events/617245548657639/

Solicite entrar no nosso grupo para estar sempre por dentro do que está rolando no Café com Letras: https://goo.gl/eSsiL5

Nenhum comentário:

Postar um comentário