28 de maio de 2018

Arraiá UNIFEI 2018

Cêis tão preparado pro mió arraiá da região?
Então vista seu chapéu de paia, calce sua bota caipira e venha se divertir com a gente!

No domingo, dia 10 de Junho a Universidade Cultural realiza sua tradicional festança:
O Arraiá Unifei 2018 estará recheado de coisa boa! Comidas e Bebidas Típicas, Quadrilha, Casamento Caipira, Fogueira, Brincadeiras tradicionais e muito mais...

A entrada no evento é GRATUITA!
Mas é necessário retirar os CONVITES com antecedência na sala da Universidade Cultural que fica no Centro de Serviços e Vivência da Unifei - Universidade Federal de Itajubá.
Os convites serão entregues a partir do dia 04/06 (segunda-feira) portanto, fiquem ligados!
Durante a retirada de ingressos estaremos recebendo doações voluntárias de dinheiro, agasalhos e alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade de Itajubá!

Confirme presença no evento:
>>> https://www.facebook.com/events/303755023493134/

É COMPLETAMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS!
Portanto se quiser esquentar a goela passe no sô Zé antes

Não teremos bebidas alcoólicas mas temos COISAS MUITO MIÓ como:

● Cachorro Quente - ONG Amigos de Itajubá
● Caldos e Canjica - Equipe Uairrior, Equipe Robok de Futebol de Robôs eCentro Acadêmico de Ciências Atmosféricas - Unifei
● Espetinhos - Equipe Saci Baja Sae e Ex Machina
● Doces, Churros e Espetos Doces - Cheetah E-Racing Unifei, PET Licenciaturas - Unifei e Caehd Unifei
● Bebidas Quentes - CAEPRO UNIFEI e CAADM - Centro Acadêmico de Administração Unifei
● Pão com Linguiça - Coyotes MotoRacing Unifei e EcoVeículo
● Pão com Pernil - NEFTI
● Pastel de Milho - Centro Acadêmico Engenharia de Materiais - CAEMT eUirá Aerodesign
● Milho - Engenheiros da Alegria
● Pipoca - Cheetah E-Racing Unifei e
● Bebidas Geladas e Salgados - Universidade Cultural

Além de encher o bucho cêis ainda vão poder se divertir mandando um tiro ao alvo COM O CANHÃO DE BATATA dos Engenheiros Sem Fronteiras - Núcleo Itajubá, além de mandar uma cartinha praquela pessoa bunidimais que você quer cortejar com o Correio Elegante do pessoal da Atlética UNIFEI e também mandar aquele caboclo chadimais pra Cadeia do pessoal da Wrecking Ball

Cê não vai ficar fora dessa festança vai?

Não deixem de postar as fotos do evento com a hashtag #ArraiaUC2018 pra gente poder repostar em nossas mídias sociais!

Apoio:
Unifei Cultura