12 de fevereiro de 2018

INSCRIÇÕES | Professores Voluntários 2018.1

A UNIVERSIDADE CULTURAL abre as inscrições para PROFESSORES VOLUNTÁRIOS do primeiro semestre de 2018.

Se você possui algum talento e gostaria de passar adiante, essa pode ser a sua chance!

Por meio desse formulário, analisaremos o seu perfil e a possibilidade de inserir as suas aulas dentro dos nossos projetos:

- O "Musicalizando" tem como objetivo principal difundir o ensino de música e precisa de professores de canto, de instrumentos (violão, teclado, bateria ou quaisquer outros) e até mesmo de teoria musical;

- O "Corpo a Corpo" é um projeto que consiste em dar aulas de dança e práticas corporais de várias modalidades. Então se você sabe dançar algum ritmo ou desenvolve alguma atividade corporal e deseja ensinar sobre a sua paixão, será muito bem-vindo. [Precisamos especialmente de um professor para dar continuidade às aulas de "FunkPop"];

- O "Novo Circus" existe com o intuito de estimular o aprendizado básico de malabarismo e arte circense. Precisamos de professores para dar continuidade a esse lindo projeto!

Além desses projetos, temos outros na área do teatro (Teatro D'efeito), fotografia (Ponto de Vista) e cinema (Cine B) onde o seu talento ou experiência podem ser bastante interessantes. Isso não exclui a possibilidade de abrirmos turmas em outras áreas (como artesanato, desenho, línguas e pintura, por exemplo)!

Sendo voluntário você doa parte seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e têm a possibilidade de melhorar a qualidade de vida da comunidade. Além de abrir caminho para o desenvolvimento de novos talentos e melhorar sua auto-estima.

O que procuramos são pessoas que tenham AMOR pelo que fazem, que tenham VONTADE de ensinar e tenham COMPROMETIMENTO!

INSCREVA-SE: https://goo.gl/forms/A9fshzfuVhMTXiPn2

OBS.: O preenchimento desse formulário não garante a sua entrada como professor voluntário da Universidade Cultural. Analisaremos as informações e entraremos em contato com os selecionados por um dos meios fornecidos na inscrição para marcar uma entrevista. É na entrevista que definiremos juntos os horários e demais questões pertinentes á aula a ser lecionada.