16 de fevereiro de 2018

INSCRIÇÕES | Cia de Dança Corpo a Corpo 2018.1

[CIA DE DANÇA CORPO A CORPO]
INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2018.1!!!
Link para o formulário:
>>> https://goo.gl/forms/4snv1X7Ft2yOU9j53

Mas o que é a Cia de dança Corpo a Corpo?
- Cia. de dança Corpo a Corpo é um projeto da Universidade Cultural criado e administrado por alunos e ex-alunos da Unifei (campus Itajubá) que visa espalhar a arte através da dança! Se você ama a dança tanto quando a gente ama, venha fazer parte do nosso grupo!

Quem pode participar?
- Estamos abrindo seleção para as pessoas de 15 a 30 anos com disponibilidade de horário para as aulas. Está tudo explicadinho na primeira página do formulário. Pode clicar se quiser!

Eu não sei dançar...
- Permita-nos de corrigir: Você não sabe AINDA!. No processo não vamos levar em consideração a experiência do candidato com dança mas sim A PAIXÃO que ele possui, então também entram na conta aqueles que sempre admiraram a dança mas por vários motivos nunca tiveram oportunidade de pratica-la. E é aí que a Corpo a Corpo entra na sua história e você entra na nossa história também!

BELEZA! Me convenci, onde eu me inscrevo?
- É só clicar no link do formulário alí em cima da postagem e preencher seus dados! E VERIFIQUE SEU E-MAIL pois toda a comunicação com a Corpo a Corpo ao candidato será feita por lá! Esqueci de dizer também, BOA SORTE!

VENHA FAZER PARTE DESSA MARAVILHOSA FAMÍLIA em que todos tem uma paixão em comum: A DANÇA

"O corpo pede" - Cia. de dança Corpo a Corpo