1 de agosto de 2015

Musicalizando

O Musicalizando é um projeto do grupo Universidade Cultural que tem como objetivo principal difundir o ensino de música na comunidade UNIFEI e itajubense.
O projeto existe desde 2013 e conta com a participação de professores voluntários que oferecem aulas gratuitas com a finalidade de aumentar o acesso ao ensino musical básico a todos os interessados. A maioria dos professores são alunos da UNIFEI que tiveram experiências em conservatórios e com ensino musical, possibilitando o compartilhamento dos conhecimentos adquiridos com os participantes do projeto.
O projeto recebeu cerca de 250 alunos desde o ínicio, contribuindo para a aproximação desses indivíduos ao universo musical.
No primeiro semestre foram ministradas aulas de violão, baixo, violina, canto e teoria musical.
Venha fazer parte da nossa equipe, seja como professor ou aluno!
Viva a boa música!