28 de março de 2013

Oficinas de arte no #AgoraVai

No próximo dia 6, sábado, iremos realizar em parceira com o Coletivo Locomotiva Cultural o #AgoraVai, uma série de oficinas dentro das mais variadas áreas, todas gratuitas!

Serão 2 locais diferentes com 3 tipos de oficinas, são elas:

- Oficina de Teatro, às 13h30 no Instituto Mantiqueira de Música e Arte - IMMA (Rua Dr. Xavier Lisboa, 167)

- Oficina de Dança Contemporânea, às 17h, no Instituto Mantiqueira de Música e Arte - IMMA (Rua Dr. Xavier Lisboa, 167)

- Oficina de Circo e Malabares, às 14h no Diretório Acadêmico UNIFEI (Rua Tenente José Cabral Rennó, 165)

Para participar basta chegar no local da oficina com 15 minutos de antecedência e garantir a sua vaga. As inscrições serão realizadas na hora e por ordem de chegada! Aceitaremos 1kg de alimento não perecível como doação no ato da inscrição.

Mais uma parceria de sucesso com o Locomotiva Cultural e o IMMA, ocupando Itajubá com arte e cultura!

Apoio: D.A. UNIFEI