14 de julho de 2012

Festival Itajubense de Cultura e Arte

Clique na imagem para ampliá-la

É com satisfação que anunciamos a chegada da 2ª Edição do Festival Itajubense de Cultura e Arte – FICA 2012.

O evento tem o incentivo da Lei Rouanet - Ministério da Cultura, e é realizado pelo Centro de Esporte e Lazer da Unifei - Universidade Federal de Itajubá (MG). Ocorrerá de 12 a 16 de setembro de 2012 em centros culturais, praças e outros espaços públicos da cidade de Itajubá. Durante estes dias acontecerão apresentações de teatro, música, circo, artes visuais, mostras e discussões, exibição de vídeos, performances e intervenções, com a participação de grupos locais, companhias profissionais e artistas convidados. Dentro da programação, no dia 12 de setembro haverá ainda um Fórum Regional de Cultura na Unifei, aberto a pessoas e instituições que tenham interesse pelo do tema.

Nossa intenção é que esta segunda versão do FICA continue sendo um espaço de convergência das iniciativas populares, fazeres artísticos/culturais e esforços que vem sendo criados para a mobilização de redes de lazer, arte e cultura de Itajubá e região.
Para tanto, gostaríamos de convidar artistas, grupos culturais e oficineiros que possam representar diferentes cidades e instituições neste evento. Estamos no momento em fase de construção da programação oficial do FICA e nossa equipe de produção receberá inscrições de interessados até o dia 10 de agosto de 2012 pelo site www.ficaitajuba.com.br

A Organização do FICA agradece antecipadamente sua atenção e espera contar com sua ajuda na divulgação deste grande evento!

Atenciosamente,

PAULO CEZAR NUNES JUNIOR