10 de junho de 2012

Café com Letras


Livros são fragmentos de humanidade que duram além de seus autores, e traduzem os sentimentos, as ideias e as histórias que talvez jamais vivêssemos se não nos fosse aberta esta janela.

Poucas paixões atingiram tantas pessoas através do tempo quanto a paixão pela leitura. E é no intuito de juntar alguns desses apaixonados que surgiu nosso grupo.


A essência do Café com Letras nada mais é do que uma boa conversa com um café para acompanhar. Bastando apenas um livro, um assunto, e pessoas com ideias e opiniões diversas para fazer um encontro.


Com reuniões mensais em torno de obras expoentes dos mais variados gêneros, acompanhadas por um café comunitário entre os membros, são discutidas poesias, contos e romances de Kafka a Vinícius de Moraes. Todo e qualquer livro pode ser proposto e votado pelo grupo para ser tema da próxima reunião.


Iniciado em 2011, o Café com letras tem suas reuniões normalmente nos sábados à tarde para disponibilizar acesso ao maior numero de pessoas, independente de horários de estudo ou trabalho.


*As reuniões são abertas tanto para pessoas que já conheçam e tenham lido as obras propostas, quanto para aqueles que queiram conhecer o grupo por curiosidade. Venha nos visitar!