10 de junho de 2012

Arraiá Unifei

Este sem dúvida é o nosso maior desafio do ano, pois um evento para toda a comunidade Unifei não é algo fácil de se fazer. Há muita colaboração com outros projetos da universidade, como os Centro Acadêmicos, o Restaurante Acadêmico, a Rádio Unifei e diversos outros.

Mesmo com todo o trabalho que temos o prazer e a recompensa são incríveis. É uma festa tipicamente junina, com as bebidas, a quadrilha, a fogueira, o bingo, as brincadeiras e muita música!

Por ser um evento realizado dentro da universidade, o arraiá é restrito à comunidade Unifei e é comum encontrar muitos professores, coordenadores e inclusive o nosso reitor com a sua família, aproveitando o ambiente e entrando em contato mais direto e pessoal com os alunos, uma excelente oportunidade para conhecer melhor aquele professor que mais parece um carrasco em sala de aula!