24 de outubro de 2011

Show de Talentos 2011

Participe do 2º Show de Talentos do Universidade Cultural!!

Os mais diversos tipos de talentos da nossa universidade se apresentam numa incrível noite de festa, cultura e arte. O Show de Talentos conta com 3 principais vertentes artísticas: o teatro, a música e a dança, sendo que todos competem entre si. Um corpo de jurados é convocado e são escolhidos os vencedores, que ganham prêmios e troféus.
Esta é a melhor oportunidade que os alunos da Unifei tem de mostrar o seu talento e conhecer muita gente cujos interesses lhe são comuns, o que deixa mais forte o movimento cultural da cidade.

O Show de Talentos 2011 será realizado no dia 6 de novembro, às 19h, no Diretório Acadêmico da Unifei - Bar Cultural e sua entrada é franca.

As inscrições dos participantes serão realizadas durante os intervalos, no RA, a partir desta terça-feira, dia 25. Lá estará o edital com todas as regras do concurso e demais informações, bem como o valor da taxa de inscrição e também a premiação.

Você também pode conferir o edital neste link!

Este evento é patrocinado pela FAPEPE e apoiado pelo DA Unifei.

Mostre que você é um artista e se apresente em nosso show!