26 de outubro de 2011

FICA - Programação completa

O Festival Itajubense de Cultura e Arte é uma iniciativa do Centro de Esporte e Lazer da Universidade Federal de Itajubá, e conta com o apoio do Ministério da Educação.
Entre os dias 28 e 30 de outubro de 2011, haverá programação de atividades intensa em espaços culturais, praças, escolas e instituições diversas de Itajubá. Nestes três dias acontecerão apresentações de teatro, música, dança, mostras, discussões, exibição de vídeos, oficinas, performances, intervenções e exposições artísticas, com a participação de grupos locais, companhias profissionais e artistas convidados.
Em sua primeira edição, este festival pretende promover a troca de experiências diversas, por meio de atividades educativas e intervenções artístico-culturais. Sua realização se pauta na interdisciplinaridade e na garantia de acesso a diferentes públicos, pela variedade temática, estética e espacial das atrações. Busca ainda atender a demanda local por atividades de cultura e lazer, oferecendo atividades para toda a cidade de Itajubá e região.

Confira abaixo a programação completa: