13 de outubro de 2011

Festival Cineclube das 6

Em mais uma parceria com o CAEA, CAEEL, CAEHD e CA², a Universidade Cultural traz mais este super evento para toda a comunidade Unifei, o Festival do Cineclube das 6!!
Exibiremos 4 filmes que serão comentados por professores que darão início a um excelente debate sobre os temas a que se referem às obras.

Ainda estamos aguardando uma confirmação de um professor para o primeiro filme do festival, Tesla: Mestre dos Raios. Enquanto isso, os alunos do CAEEL marcarão sua presença no debate.
E se você está estranhando a presença de Alice, fique tranquilo, é isso mesmo! O Prof. Renato Klippert faré um estudo da obra com base nas ciências do Cálculo!
Lixo Extraordinário foi o filme escolhido pelo CAEA e abordará um tema muito interessante, a reciclagem e o que se pode obter com isso, bem como quão grandiosas são as pessoas que o fazem. Com a presença do ilustre Prof. Marcos Bernardes.
Para finalizar, o Prof. Sérgio Costa falará sobre o quanto estamos presos ao mundo virtual da internet. Os episódios escolhidos tratarão de temas como a Google, Yahoo! e diversas redes sociais.

Não deixe de participar, chame seus amigos e professores para enriquecer as discussões!