2 de agosto de 2011

Volta às aulas e novidades!

Neste segundo semestre o Universidade Cultural voltará com grandes novidades e uma programação pra lá de especial!

Antes de tudo, desejamos um bom retorno às aulas para todos os alunos da Unifei, que este seja um grande semestre para todos!

E para manter aquele clima de suspense, as novidades serão anunciadas em doses homeopáticas, portanto, fique ligado em nosso site. Para começar, anunciamos que fechamos uma parceria com um grande site da web, o Pipoca e Nanquim, seu conteúdo abrange principalmente o universo do cinema e dos quadrinhos, sempre com ótimas resenhas e indicações. Além disso, a equipe do Pipoca e Nanquim lança semanalmente um videocast e um podcast, sobre os mais variados temas. Algumas das matérias do PN serão publicadas aqui, mas não deixem de conferir o seu site, é recomendadíssimo!

Clique na imagem para acessar o site

Por enquanto é isso, aguardem pois mais novidades estão a caminho!