5 de abril de 2011

Reestreia do Cineclube das 6!!

É com grande prazer que anunciamos a reestreia do Cineclube das 6!! E para tal evento escolhemos um filme icônico, simples mas ao mesmo tempo voraz, o primeiro filme de Quentin Tarantino, Cães de Aluguel!
Vejam uma breve sinopse:

Conta a história de um grupo de ladrões contratados para fazer um roubo a uma joalheria. Os membros deste grupo não se conheciam e era ordem que não passassem nenhuma informação pessoal entre eles, nem mesmo o nome, pois, no caso de algum ser eventualmente descoberto, a polícia não teria como chegar aos outros. Sendo assim cada membro do grupo recebia o nome de uma cor. Porém no dia do assalto algo errado acontece. A polícia invade a joalheria no momento do roubo e sem outra saída, o grupo foge. Suspeitam então que entre eles existe um policial infiltrado, mas como ninguém se conhece, o espião pode ser qualquer um.

Um roteiro fascinante, com atuações fantásticas de Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen, Steve Buscemi e do próprio Tarantino! Um elenco e tanto para um filme de estreia, o que comprova ainda mais a genialidade do diretor.

Logo após o sessão teremos um debate para discutir os modos bem singulares de gravação empregados pelo Tarantino, as atuações destes grandes astros e demais aspectos cinematográficos de relevância na obra.

Data: Sexta-feira, 08 de abril.
Local: Auditório da BIM.
Horário: 18h.

Não percam esta sessão por nada!

Um comentário: